Sem dinheiro no único caixa eletrônico há mais de seis anos e agora sem funcionário para atender os clientes há quase um mês, o posto de atendimento Bradesco (PA) do distrito de Aracatiaçu, perde sua relevância. Entre os poucos serviços ofertados estavam abertura e encerramento de conta, prova de vida do INSS, empréstimos, desbloqueio de cartão, entre outros.
Desde 2018 para sacar algum valor em espécie os clientes precisam recorrer aos correspondentes Bradesco Expresso, serviço ofertado pelos três estabelecimentos comerciais locais credenciados, mas que não conseguem atender de forma satisfatória a demanda, clientes relatam espera de até um dia inteiro na fila para poder sacar, já que os valores para saque disponibilizados pelos correspondentes dependem do pagamento de contas de consumo, boletos e do fluxo de clientes nas lojas. Vale salientar que o pagamento de contas e boletos com dinheiro em espécie tende a reduzir cada vez mais por conta do crescimento da utilização dos aplicativos.
O posto de atendimento Bradesco (PA) do distrito de Aracatiaçu, está desde 2018, portanto há mais de cinco anos, sem dinheiro no único caixa eletrônico para saque, é que bandidos fortemente armados explodiram o caixa na madrugada da sexta-feira 02 de novembro de 2018. A ação aconteceu por volta das 2h15 da madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário